Bomba à vácuo Harmony

Gerenciamento ativo do volume de ar

Prótese segura no coto

O Harmony é um sistema de fecho moderno. Isso garante que a prótese de perna esteja seguramente conectada ao coto.

O sistema ativo de vácuo, assim como o Harmony, bombeia para fora todo o ar entre o liner e o encaixe, regulando assim o vácuo dentro deste espaço. O sistema é individualmente adaptado para as necessidades e nível de atividade do respectivo usuário. Além de proporcionar uma conexão segura entre o encaixe e a prótese, o sistema estabilidade o volume do membro residual. Alta aderência também melhora o controle da prótese..

O Sistema Harmony está disponível como bomba mecânica Harmony P3, que regula o vácuo a cada passo de acordo com o ritmo da passada e da carga usando um anel de função. Este sistema é adequado para amputados transtibiais. A bomba eletrônica Harmony E2 regula permanentemente o vácuo em ciclos de acordo com os ajustes individuais do usuário. Este sistema é adequado para ambos dispositivos protéticos, transfemoral e transtibial.

À prova d'água

O Harmony E2 é resistente à água até uma profundidades de 3 metros. Jogar água ou tomar banho de chuva não é mais problema e até mesmo nadar é possível.

Anel funcional

O anel de elastômero gera um vácuo, assegurando absorção de choque vertical e permitindo torção natural.

Modo reverso

O fluxo de ar pode ser invertido usando o modo reverso para alívio rápido de pressão, para liberar a bomba ou para colocar na prótese.

Modo automático

No modo automático, o sistema adapta automaticamente o vácuo ao nível de atividade.

Níveis manuais

O vácuo pode ser escolhido individualmente em 4 níveis manuais desde "confortável" até "alta aderência".

Chave seletora rotativa

Não é preciso contato visual para controlar o vácuo e manusear a chave seletora. A mudança das configurações pode ser sentida através das calças.

Caixa compacta

Graças ao seu design compacto, o Harmony P3 é fino e leve.





Produtos similares