Sistema Aerolink

Vácuo sem uma luva de vedação

Maior liberdade de movimento para o joelho

Os sistemas a vácuo asseguram que a prótese de perna seja conectada de forma firme ao membro residual. Com o inovador Sistema AeroLink, pessoas com amputação transtibial têm à sua disposição um sistema a vácuo que não requer uma luva de vedação, que normalmente acaba por prejudicar o movimento da área do joelho. Graças a esse sistema, é possível andar de bicicleta, ajoelhar, agachar ou se sentar, dobrando as pernas com conforto. Irritações na pele também são reduzidas ao mínimo. Além do conforto do usuário, o sistema diferencia-se pelo design discreto do encaixe, de modo que a prótese fica quase imperceptível, até mesmo com calças mais justas.

A colocação do sistema AeroLink requer apenas três etapas:

  1. Puxe o liner híbrido AeroLink por sobre o membro residual e depois deslize para dentro do encaixe interno.
  2. Dobre a presilha a vácuo integrada sobre a borda do encaixe interno, criando uma vedação hermética. O restante de ar que está no encaixe interno é descarregado por meio de uma válvula unidirecional integrada ao pino, formando o vácuo.
  3. Agora, deslize para dentro do encaixe externo e conecte os dois encaixes com o Conector AeroLink.

Aerolink ThermoLyn

A aba de vácuo ao longo do Liner Híbrido Aerolink é dobrado sobre a borda do suporte interno, criando uma vedação hermética para o sistema.

Liner Hibrido AeroLink

Este Liner de duas camadas combina os pontos fortes de dois materiais. AS propriedades de absorção de choque do material de poliuretano utilizado no interior do liner otimiza a distribuição da pressão na cavidade, proporcionando uma proteção ideal para seu membro residual. O silicone usado na parte de fora do liner é muito robusto, fazendo com que o liner seja altamente durável.

Encaixe Externo

O encaixe externo é unido com o encaixe interno pelo Conector Aerolink.

Pino com válvula de expulsão integrada

O pino com a válvula expulsão o ar restante no interior do encaixe, criando um vácuo na fase de balanço.

AeroLink Connector

O Conector Aerolink une o adaptador interno com o externo com um pino. Aqui, uma válvula de forma integrada gera um vácuo no interior do encaixe durante a fase de oscilação. O Conector Aerolink também é equipado com uma magueira de conexão para uma rápida e simples instalação do Sistema a Vácuo Harmony, uma alternativa que pode gerar ativamente um vácuo maior no encaixe interno.



Um resumo dos benefícios

Dobrando o joelho

Situações e movimentos, como ajoelhar, andar de bicicleta por longos períodos ou permanecer em espaços confinados, como em um avião ou no escritório, requerem liberdade de movimento para o joelho. Agora, o Sistema AeroLink torna isso possível.

Um aspecto melhor

Ao dobrar em direção à parede externa do liner, o inovador liner híbrido assume a função da luva de vedação que, por isso, foi eliminada. Isso reduz a irritação na pele, de modo que o aspecto melhora. Combinado com um menor curso da borda do encaixe, pode-se reduzir a ocorrência de pontos de pressão no membro residual.

Discrição sob a roupa

Graças ao design mais fino, a prótese é praticamente imperceptível, mesmo sob calças justas.

Suporte de fixação

O vácuo gerado no encaixe interno é distribuído em toda a superfície abaixo do joelho. Isso garante que a prótese se encaixe de forma segura e que você possa usufruir de um melhor conforto.

Fácil colocação

Os componentes do sistema AeroLink integram-se facilmente, tornando a colocação da prótese simples e rápida. Essa rapidez torna-se parte de sua rotina diária.

Informações técnicas

Característica Valor
MOBIS 2-4
Usuários com uma prótese transtibial Comprimento do membro residual de pelo menos 12 cm

Download

Por favor, selecione um formato apropriado:

Brochura Aerolink

FAQ


Acessórios


Produtos semelhantes