Prótese para Amputação Parcial/ Total de Pé feita em Silicone

Solução de protetização moderna para amputação de antepé

Caminhe com segurança

Uma prótese de antepé de silicone substitui a parte amputada de um pé. Pode ser usada quando a articulação do tornozelo estiver totalmente conservada após uma amputação. Próteses parciais de pé de silicone possibilitam que a marcha se torne extremamente natural. Os indivíduos afetados podem usar novamente calçados padrão, caminhar descalços e controlar a vida diária sem excesso de limitações.

Individual socket design

The custom and anatomical design of the socket provides a perfect fit, even pressure distribution and compression of the residual limb.

Natural image

The appearance of the forefoot prosthesis is adapted to the actual skin colour. Up to 8 colours are coordinated with each other. Even the pigmentation, blood vessel structure and hair are precisely replicated.

Perfect details

The toenails are modelled in detail to create a natural appearance. They can also be painted if desired.

Custom shape

The shape of the toes and individual appearance of the sound foot are replicated down to the details.



Um resumo dos benefícios

Adequada para o banho

Sua prótese de antepé à prova d'água é adequada para o banho e também para idas à piscina.

Caminhando descalço

Caminhar descalço na praia? Sem problemas, graças à fácil limpeza de sua prótese de antepé.

Uso de calçado regular

Graças ao fino design de encaixe, você pode usar calçados padrão com uma prótese de antepé.

Verdadeiramente artesanal

Cada prótese é única, feita sob medida, de acordo com seus desejos e suas necessidades.

Uso intensivo

Imediatamente após levantar e até o fim do dia: graças a seu design de encaixe sob medida, sua prótese adapta-se sem descontinuações ou pontos de pressão e pode ser usada o dia inteiro.

Fácil de cuidar

Com cuidado diário nas partes interna e externa, você pode usar sua prótese todos os dias, o dia todo. Tudo o que você precisa é de água e sabão com ph neutro.

Funcionamento

Padrão de marcha

Muitos dos indivíduos afetados reconhecem as próteses de antepé de silicone como a solução ideal para as diversas situações diárias.

Na piscina ou no banho, descalço ou com calçados padrão: um deslocamento natural do pé é novamente possível. Além de um padrão de marcha discreto, os usuários beneficiam-se da maior liberdade de movimento. Eles são capazes de caminhar confortavelmente, permanecer de pé de forma segura e mover seu pé livremente. Longas distâncias podem ser percorridas, até mesmo em terrenos desnivelados.

Instruções de cuidado

Os materiais de silicone de alta qualidade selecionados abrangem todas as características importantes para uma protetização ideal: funcionalidade, estética e conforto. As resistências à temperatura e UV são apenas duas das vantagens dos materiais de silicone. As próteses de silicone também são fáceis de serem cuidadas e muito simples de limpar. Após o uso, seu exterior deve ser limpo diariamente com água e sabão neutro. Não existe possibilidade de manchas permanentes, se as instruções de cuidado forem seguidas.

As próteses de antepé de silicone são feitas de silicone HTV (silicone vulcanizado em altas temperaturas). O material resiste a temperaturas de até 200°C, o que possibilita a esterilização fácil e higiênica da prótese. Uma fácil limpeza com água e sabão é suficiente após o uso diário. A prótese de antepé proporciona colocação e retirada confortáveis, pois o material de silicone é elástico. O usuário desliza o membro residual para dentro da prótese o máximo possível e puxa o encaixe de silicone sobre o calcanhar. Nós recomendamos o uso do gel ProComfort (633S2) da Ottobock, para tornar mais fácil a colocação da prótese.

Downloads

FAQ