Alívio Comprovado

A Órtese para Hiperextensão 28R14 tem sido usada com sucesso na terapia convencional de fraturas de compressão estáveis nas áreas da coluna torácica baixa e coluna lombar.

Hyperextensions-Orthese 28R14 von Otto Bock.

Alívio Comprovado –
Órtese para Hiperextensão 28R14


Em Resumo

  • Conforme André Bähler
  • Reclina a coluna na transição toracolombar
  • Alívio dos corpos vertebrais abdominais
  • Adaptável individualmente via calços de esterno e sínfise que podem ser ajustados na altura
  • Agradável para a pele


A Órtese para Hiperextensão 28R14 tem sido usada com sucesso na terapia convencional de fraturas de compressão estáveis nas áreas da coluna torácica baixa e coluna lombar.

Um estudo que elaboramos sobre este tópico mostra que lesões na área da transição toracolombar são tratadas de forma conservadora em aproximadamente 85% dos casos e com cirurgia em cerca de 15%. Aproximadamente 40% da terapia é funcional; em aproximadamente 45% dos casos a terapia é executada através do reposicionamento e estabilização com um colete de gesso. Os resultados da terapia funcional para fraturas do corpo vertebral sob aspectos subjetivos como queixas, mobilidade e habilidade para o trabalho foram descritos como muito bom a bom na literatura em 80% a 90% dos casos.

Os princípios operacionais da Órtese para Hiperextensão 28R14 são fáceis e eficientes: Segundo o princípio dos três pontos, calços nas regiões do esterno, sínfise e lombar corrigem a coluna. As partes ventrais dos corpos vertebrais são efetivamente aliviadas.

A órtese para hiperextensão está disponível em quatro tamanhos, prontos para o ajuste, e consistem de calços de sínfise e esterno presos às barras ventrais. Os calços podem ser livremente ajustados na altura e podem ser individualmente fixados no lugar. Toda a parte ventral é feita de alumínio revestido de plástico.

Convenientes fechos do tipo catraca conectam a placa base à cinta flexível da cintura, que é presa ao calço dorsal lombar. A órtese deve ser ajustada por um técnico ortopédico. Ele/ela irá medir o corpo do paciente e selecionar o tamanho correspondente.

Indicações

  • Fraturas de compressão estáveis (também devido a osteoporose) da coluna torácica inferior e coluna lombar sem problemas neurológicos
  • Osteoporose

Reabilitar Mobility

Reabilitar Mobility
Reabilitar Mobility é um encontro itinerante para discutir o segmento de cadeira de rodas.
Reabilitar Mobility
mais

Reabilitar

Reabilitar
Reabilitar é um encontro científico itinerante para discutir o segmento de Ortopedia Técnica.
Reabilitar
mais
Quality for life