Ande suavemente e fique em pé com segurança com o sistema Free Walk. Este sistema especial trava a articulação do joelho durante a fase de apoio e a libera automaticamente durante a fase de balanço.
Graças à combinação de componentes eletrônicos e mecânicos, E-MAG Control oferece ao seu paciente um grau de segurança fundamental para os movimentos do dia a dia.
A articulação unilateral de joelho 17LK1 foi desenvolvida de forma modular – como o sistema de articulação unilateral. Três diferentes aplicações possíveis com a articulação individualmente adaptável.
O nosso sistema modular de articulação pode ser otimamente adaptado para as necessidades de seu paciente. O Sistema de Articulação de Joelho 17B26/3 em aço inoxidável possui livre movimentação.