Encontre abaixo artigos e reportagens publicados sobre a Otto Bock do Brasil. Para pesquisas sobre a atuação da empresa ou informações que não estejam disponíveis no site, a nossa assessoria de impresnsa pode ser consultada.


Entre os dias 15 e 18 de Abril de 2011, a Otto Bock irá participar novamente da Reatech 2010. Contudo esta será provavelmente sua participação mais importante. Este ano a Otto Bock irá apresentar sua nova linha de cadeiras de rodas, além de demonstrar sua linha de órteses de reabilitação. Nas duas linhas, serão apresentados produtos diferenciados, inéditos no mercado brasileiro e que hoje não têm equivalente disponível para os brasileiros.
A Otto Bock trará para o Brasil, produtos até então só disponíveis nos países desenvolvidos. É parte da contribuição da empresa para o desenvolvimento do mercado e para um nível maior de qualidade de vida dos Brasileiros.
